terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Minha confiança está em ti !


 Eu confio sempre, pois Tua palavra diz que ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo... Eu creio!
Deus tem falado muito comigo esses dias, e hoje ele falou a respeito da confiança.  Ele disse que eu não preciso temer as adversidades daqui da terra, porém tenho que tão somente nEle confiar.
Não há o que temer, quando se vive pela fé das promessas de Deus. Leiam Isaías 41. 8-13 :

“Mas tu, ó Israel, servo Meu, tu, Jacó, a quem elegi, descendente de Abraão, Meu amigo, tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o Meu servo, Eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a Minha destra fiel.
Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti.
Porque Eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que Eu te ajudo.”
Que coisa linda gente!!!  O meu Deus me diz pra não temer, porque Ele me escolheu, que privilégio!! Tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude. Salmo (71.5) Mais uma vez eu tenho a confirmação de que o Senhor está ouvindo as minhas orações e me orientando a cada dia! Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: Se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos”. (1João 5.14-15)

Obrigada senhor pela tua fidelidade em minha vida! :)