quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Querido Deus..

 Eu agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã. Eu sou abençoada porque Tu és o Deus do perdão e da compaixão. O Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando. Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento a Ti. Eu peço agora por Seu perdão. Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena. Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouvi-lo. Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas. Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle. E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite. Eu sei que eu posso orar. Tu escutas o meu coração. Continue a me usar para fazer a Sua obra. Continue a me abençoar para que eu possa ser uma bênção para os outros. Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados... Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros. Eu oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o seu caminho. Eu oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos. Eu oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente. Eu oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.Eu oro por aqueles que não acreditam. Mas eu agradeço a Você porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas. Eu oro por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares. Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas. .Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus. Toda batalha está em suas mãos para  lutar conosco. .Eu oro para que o ano de 2011 seja um ano extremamente abençoado por ti. Em nome de JESUS que oro e já te agradeço. Amém.