sábado, 2 de março de 2013

Descansando na tua promessa



Tua palavra diz que "Os que esperam nos Senhor renovam suas forças; Voam alto como águias, correm e não ficam exaustos, caminham e não se fatigam" Isaías 40:31. É nessa palavra que tenho me espelhado ultimamente. Deus diz que uma das coisas mais importantes é esperar nEle, e existem pessoas que perdem grandes bênçãos e promessas pela ansiedade e impaciência. Eu era uma pessoa muito impaciente e creio que Deus têm me tratado a cada dia, pois estou buscando e me humilhando e Ele tem me dado entendimento e esclarecido todas as minhas dúvidas. Hoje eu entendo o porque de Deus ter deixado eu passar por algumas situações, hoje eu sei que tudo está sendo para meu crescimento tanto espiritual quanto pessoal, pois quando passamos por lutas e buscamos refrigério em Deus nos tornamos mais fortes... Ficamos íntimos e se todos soubessem como é boa a sensação de ter intimidade com Cristo, não iriam querer sair da presença dEle! O homem pode prometer e não cumprir, mas o que Deus promete ele cumpre!
Quem tem promessa de Deus pode esperar que vai acontecer, não podemos ser impacientes ou desistir, pois o tempo é dEle e Ele sempre tem o melhor pra nós!
Não devemos esperar na carne, pois agimos pelo raciocínio, segundo as nossas necessidades, nos enchemos de perguntas e ficamos intrigados sobre a realização do plano perfeito dEle e já entramos na condição de espera irritados; Essa não é a vontade de Deus pra nós. Ele quer que esperamos pelo espírito, pela fé, pois precisamos renovar nossas forças em Cristo! Imagine: Se existe um período de espera, devemos passar por ele da melhor maneira possível, agradecendo pelo que já temos e pelo que há de vir; porque se há uma promessa há uma concretização, a palavra de Deus não falha. Por isso que temos que ter um coração grato e quebrantado. O tempo que Ele escolheu é o melhor pra sua vida! Ainda não casei, mas ficarei me lamentando e lutando contra o tempo enquanto esse sonho não acontece? Não!!! Enquanto minha promessa não chega eu aproveitarei o tempo pra fazer coisas que gosto sozinha.. Pois é uma realização pessoal mas traz consigo muitas responsabilidades. Enquanto isso Deus me prepara, me ajuda dando sabedoria,condições, me dando a direção de como fazer, realizar tudinho, pois sou filha dEle e por isso ele nunca me deixa perdida. 
Eu te louvo e te adoro, creio na tua promessa pra minha vida!! Eu sei que é possivel esperar e ser feliz, por isso que me alegro em Ti!