segunda-feira, 23 de novembro de 2009

De uns dias pra cá, percebi que não era mais a mesma..

Eu mudei de um jeito tão rapido que nem eu sei como isso aconteceu , mas foi muito construtiva essa mudança em minha vida . vivendo da ilusão de achar que tudo é bonito e sempre vendo um lado bom nas coisas. eu vivi um amor que acho q ninguém nunca viveu ou viverá. eu cuidei de uma pessoa de um jeito que acho q ninguém nunca cuidou. eu amei, de um jeito q nunca imaginei amar. eu nunca sofri por alguém, como eu sofri por ele. eu nunca imaginei me preocupar tanto, quanto eu me preocupei quando Ele sumiu um segundo do msn. com tudo isso, eu aprendi a amar mais , aprendi a lidar com todo mundo , eu aprendi que querer preservar uma vida, não se baseia apenas no sofrimento de embreve saber que a tal pessoa pode morrer; eu aprendi que quando agente ama, a gente cuida da pessoa da maneira que estiver em nosso alcançe, seja ele, qual jeito for; eu aprendi que não tem distância que impeça um amor; eu aprendi que não tem doença que não tenha a esperança de cura; eu aprendi a ter paciência de esperar que a pessoa lembre de mim,  eu aprendi a nunca desistir da esperança de um amor, um amor VERDADEIRO !