domingo, 24 de fevereiro de 2013

Gratidão ao meu Deus



Meu Senhor, quão grata sou a Ti !!! Que palavra linda que o Senhor me deste hoje!!
Estou realmente encantada com essa intimidade estou tendo contigo, isso prova que o Senhor realmente ouve as minhas orações e as responde com palavras de graça e misericórdia.
Olha que coisa linda acabei de receber, Efésios 3:20-21:

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! 

Ás vezes não há nada pra nós fazermos, apenas glorificar a Deus! Ele me diz que os planos dEle pra minha vida são maiores do que eu possa imaginar! Imagina que coisa linda.....
Obrigada senhor, me ajude a conhecer e viver mais a Tua vontade na minha vida...