sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Caminhando com meu Senhor..


Muitas vezes o que nos faz sofrer, chorar e sentir saudade nos obriga a ter paciência, ter que esperar e até pode ser difícil de acreditar que será possível acontecer, por tantos desencontros ou dificuldades.. Precisamos ter muita paciência no Senhor e esperar Ele nos dar o melhor, entender que a sua vontade é a melhor, a mais perfeita e agradável pra nós. Estou passando por um momento delicado na minha vida, um momento de escolhas e esperas, e todos os dias peço sabedoria a Deus para lidar com isso. Tem dias que tudo é difícil, complicado, ás vezes penso que o que eu almejo nunca vou alcançar, mas aí é quando Deus me pega pelos braços e me diz que eu tudo posso porque Ele me fortalece... E eu me sinto mais aliviada, me sinto protegida pelo meu Papai lindo que me abençoa sempre... O meu Deus é o Deus do impossível e ele toma a minha causa nas suas mãos, só preciso tão somente crer nEle!! Sei que a vitória é minha, mas não vejo a hora de tê-la em minhas mãos!!! E eu não desisto, vou atrás da minha felicidade com meu Deus do meu lado...

Caminhando ao teu lado e crendo em ti, Senhor, eu sou mais que vencedora!!!