quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ainda existe amor ♪

Aqui no peito, não sai, naum tem jeito, ficou grudado em mim, para sempre eu aposto,eu abri meus segredos, os meus traaumas e medos, coomo se abrisse o ziper do meu coração, fui sincero contigo, fui fiel, seu amigo, joguei todas as fichas na nossa paixão, e assim de repente, eu fiqei dependente,raptou minha alma, e me fez seu refem. e agora o qe eu faço, se eu perdi seus passos, sua direção, de que jeito eu me refaço, qe caminho eu traço nessa solidão, você desatou um laço, mais ainda te caço pela muultidão, eu cai no seu abraço, e quem se qebrou foi o meu coração. agora a saudade bateu, no peeito um vazio doeu, eu naum sei se vou aguentar, esta situaçãao, o destino há de qerer, que um dia encontrarei você , e entaum irá perceber que nascemos um pro outro ! ♫