quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu escolhi..

ver em cada dia mais uma chance de realizar meus sonhos. Não desistir sem tentar, não desistir sem conseguir. dar valor a um abraço. dizer "eu te amo" apenas quando for verdade , de coração e não da boca pra fora. ver em meus amigos verdadeiros irmãos , e valoriza - los , não ter medo de mudar... e mudar pra melhor! acreditar no lado bom da vida. eu escolhi não desistir de ser feliz e de fazer feliz a todos que me querem bem , que é o maais importante . você quer mudar o mundo? ótimo. pois então, comece por você. a melhor mudança vem de dentro para fora , pode ter certeza ; porque o tempo passa , e quando nos damos conta, tudo ao nosso redor mudou, as pessoas, os lugares, até mesmo os nossos gostos e preferências, mas a essência continua a mesma, porque por mais que as mudanças sejam evidentes, no fundo, ainda há um pouco do nosso antigo-eu, da nosa essência que sempre permanecerá a mesma.