sexta-feira, 23 de março de 2012

Amor, amizade, companheirismo, cumplicidade, parceria, afeto, compreensão, honestidade, confiança..

Não há problemas nesse mundo que afete nosso amor. Há rusgas, que causam afastamentos temporários, mas tudo é relevado, a gente encontra justificativas para as outras, a gente perdoa. Porque o amor, ah! Esse é infinito. É pra vocês que eu escrevo. Pode ser que vocês não entendam muito bem o porquê disso, pelo qual estou escrevendo. Sei q Amanda não gosta dessas declarações, nem dessas coisas muito melosas, mas é só pra dizer o quanto eu sou feliz por ter você viu Amandinha? É apenas pra dizer o quanto vocês me fazem bem e me transmitem alegria, o quanto eu amo vocês. O principal a se entender é aquilo para qual não há muita explicação: Um amor com aquela cumplicidade que só as experiências em comum são capazes de criar. Vocês estão nas minhas lembranças mais antigas.. Nas minhas histórias  engraçadas, nas minhas viagens perfeitas - que só são perfeitas com vocês -, e até nos meus amores (ou a falta deles, rs). Seja em Ipecaetá, em Itaparica, no Xzão.. Estamos unidas em qualquer lugar, sem exceção.. Cada uma com uma personalidade diferente.. Amandinha com seu jeito louco de viver a vida, me cativou de uma maneira tão rápida.. me ajudando sempre quando eu preciso, sempre ali comigo, me levando pro mal caminho! rsrs. E Anne.. Ah. Preciso falar? Acho que não né? Minha princesa que me aconselha e que me acolhe sempre. Anos de amizade, parecem séculos. Peço a Deus que nos preserve assim, sempre unidas.. Com o mesmo amor de sempre, a mesma cumplicidade, irmandade, lealdade.. com a mesma amizade que a vida foi capaz de nos unir. Oro todo dia por vocês e torço pela nossa felicidade, sempre! Vocês fazem de mim uma pessoa melhor! Sou louca por vocês.
Anne e Amanda.