quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amiga-Irmã. ♥

Minha amiga linda.. Você foi, mas seu coração ficou aqui. E não somente ele, mas a saudade também. E é muita saudade viu. Eu preciso de você mais do que você pensa. Eu compartilhei meus sonhos com você, você me encorajou pra atingir meus objetivos, você me mostrou uma saída para meus problemas e me ajudou a tornar meus bons momentos ainda melhores. Você procurou respostas comigo, me ajudou a crescer e me deu bons conselhos. Você me melhorou de alguma forma. Ou melhor, de todas as formas. Você enxerga minha alma e sabe dizer palavras certas no momento certo pra mim. Você tem meu apoio e meu carinho, você é a metade do meu coração batendo em outro corpo.. Nunca esqueça disso viu? Vamos estar longe sim, mas a distância não vai impedir que meu amor por você cresça. Muito pelo contrário, ele vai crescer ainda mais, muito mais.. Infinitamente mais. Eu te amo tanto, e a cada segundo que passa eu sinto que a nossa irmandade vai ser pra sempre. Você é insubstituível pra mim.. Nossa amizade se tornou tão forte em um piscar de olhos, tenho que te agradecer por tudo que fez por mim e com certeza por tudo que ainda irá fazer. Porque mesmo que um dia você esqueça,e que eu vire apenas uma boa lembrança .. Quero dizer o quanto você é importante pra mim. Importante, não um importante comum, mas um importante insubstituível, inigualável, daqueles que ficam e perduram, que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou, compartilhou. Compartilhar , exatamente isso. Você me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós, um laço com um nó apertado, bem apertado.. mas que se um dia ele afrouxar, eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta, pra sempre. Meu amor por você é único. Independente da distância, não importa quantos oceanos vão nos separar, quantos caminhos longos e diferentes vamos cruzar, o que importa é que eu pude ter toda a sorte do mundo de te conhecer, você  dividiu comigo a sua história me ajudou a construir a minha. Por mais que a distância insista em nos separar, o destino faz questão de nos unir novamente. E se o destino não for como imaginemos, não se preocupe, o que é verdadeiro é eterno, assim como a nossa amizade. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E se for pra lembrar algo bom, sempre vou me lembrar de você. Só de me dar um abraço bem forte, me deixa bem melhor do que qualquer palavra bonita ou frase inspiradora deixaria. Você é a minha melhor amiga, e não posso  deixar você ir jamais, pois sem você, eu fico perdida.
Meu coração vai ficar apertado viu? Com muita saudade do seu coraçãozinho que me compreende e me completa. Vou pedir sempre a Deus pra te abençoar, te ajudar nessa nova fase da tua vida e te manter sempre pertinho de mim, Te desejo toda a felicidade do mundo! Amiga é muito mais do que alguém pra conversar alguém pra abraçar, amiga é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar, é assim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar, é assim que você é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guardar! Amiga eu nunca vou desistir de você pela tua vida vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer... Eu acredito em você eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida, amiga eu oro por você porque a tua vitória também é minha . Nossa amizade vale ouro e quero agradecer hoje por tudo que estamos passando juntas, por cada palavra de conforto,cada abraço apertado e tanta dedicação. Pode ter certeza que estarei aqui de braços abertos sempre que você precisar e que ninguém nem nenhuma palavra vai mudar tudo isso que construímos com cada gesto lindo e com o nosso jeitinho né? Meu anjinho lindo eu não te troco nessa vida por ninguém porque eu te amo eu te quero bem .. IRMÃ eu amo você demais, e jamais em hipótese alguma esqueça.