sábado, 4 de setembro de 2010

A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.

Posso falar quem acho que sou, mas ainda assim, haveriam mais vírgulas do que pontos finais.Tenho preferência às perguntas do que as respostas, pois nem sempre as melhores explicações me saciam. Acredito que as coisas e as pessoas mudam o tempo todo, ou de lugar ou de ponto de vista...Dessa forma, explicar-me, definir-me, limitar-me, seria impossível...sou mutante! Ora sou bela, ora sou fera...e ora sou o julgamento de quem me vê! Dizer exatamente quem sou é abstrato, como o pensamento que voa em frações de segundos e muda uma opinião ou uma conclusão. Mas não quero ser tão vaga, tão indecifrável... As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.