quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Feliz..

Ser feliz é viver a vida, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história, é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida, é não ter medo dos próprios sentimentos, é saber falar de si mesmo, é ter coragem de arriscar mesmo que vá ouvir um “não” , é ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta, é curtir os pais e amar os amigos, mesmo que eles nos magoem, é deixar viver a criança alegre e simples que mora dentro de você, é ter maturidade e dizer eu errei, é ter ousadia e dizer “me perdoe”, é ter sensibilidade e falar eu preciso de você, é não ter vergonha de dizer eu te amo , FELICIDADE não é feita por um belo lugar, ou por um bem material, e sim, feita pelas belas almas que você tem ao seu lado, pelos simples momentos compartilhados com pessoas especiais ! Eu quero mais é ser feliz e viver a minha vida. Não busco príncipes encantados nem fadas madrinhas, corro atrás do que quero. E o amor ? Esse eu encontro, quem sabe por acaso, em meu caminho, mas se não aparecer não vou me culpar ou me sentir triste por isso! Minhas escolhas me levaram a ser o que sou hoje e não me arrependo de nenhuma delas, talvez se eu tivesse tomado outras decisões tudo seria melhor, mas e se não fosse? Prefiro acreditar que o caminho que segui foi a melhor escolha e caso não for, eu nunca vou poder saber mesmo ! Eu quero é ser feliz antes de mais nada..