segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quer aprender a viver ?

Dei um passo a frente, você ta me vendo ? eu to crescendo! Eu to tão orgulhosa de mim, to me amando do jeito que eu sou. E você ta se amando ? Parece que nasci pra não ter inveja, pena ou querer fazer mal a alguém. É tão sutil da sua parte tentar me fazer sentir mal tentar ser mais do que eu, não que eu seja melhor do que você é claro, afinal ninguém é melhor que ninguém, mais você ta ficando pra trás se preocupando por coisa boba! Minha conciência ta linda, você precisa ve-la, to A M A N D O! Não to apaixonada, confesso que queria pensar em alguém 24 horas por dia, mais não ta me machucando não, ta dando pra viver e to vivendo viu ? to viveeeendo demais! Você deveria fazer o mesmo, minha auto-estima ta a mil e eu to sorrindo até a orelha sem muitos motivos. Tenho amigos ótimos e se você não fosse tão bobinha eu até poderia te apresenta-los. Um dia você pede pra que eu te ensine a viver ? pede! eu adorarei te ensinar, dar algumas de dicas e te levar para curtir comigo, quando você é você mesma, você fica tão bonita! Vamos, viva, fala pra mim que você também deu um passo a frente eu quero ver o seu bem. Seja feliz com você! E todo mundo te admirará do jeito que você é! ;)