quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prometi pra mim mesma que nada mais irá me abalar, nada. os problemas pequenos tem se tornado o fim do mundo pra mim, me isolo sempre com o pensamento que isso é o melhor pra mim, mas não é. desde quando isso me levou a lugar algum a não ser aos cantos do meu quarto e as lagrimas? não quero mais me importar, porque sempre haverá pedras no meu caminho, não quero ter medo de errar. errar pra aprender. Apartir de agora não terei mais medo do escuro, não serei mais a escuridão da noite, e a depressão em pessoa, não é isso que eu quero pra mim. Pensamentos ruins apartir de agora sairão da minha cabeça e me esforçarei para que nunca mais me dominem. eu sou o que sou, e apenas eu sei quem eu sou, comentarios apenas entrarão em um ouvido e sairão pelo outro, agora quero apenas deixar de me importam com o que pensam sobre mim, mais sim me importar sobre o que eu penso sobre mim. Eu não presiso ser feliz sempre, não presiso mesmo,quero pedras no caminho, desafios, e muita luta. Afinal, ganhar as coisas de mão beijada não é tão gratificando quanto consiguir no suor, porque se for pra ser, será; sei que deus sabe o melhor pra mim, tudo que eu tenho é o que eu presiso, não presiso de carro importado, casa chic ou até mesmo amigos populares, tudo que eu presiso é de amor, carinho, compreenção e amigos verdadeiros. Sei tambem que as coisas não viram quando eu quero, mais sim quando eu realmente presisar, deus sabe a hora certa. Eu sei que esse sentimento que eu sinto vai passar, não importa o dia, a hora, se demorar duas semanas, três, um mês, anos, ou até em outra vida, vai passar! Eu não vou cair facilmente, não pretendo. tudo isso vai passar, não importa o quanto eu seja fraca, sei que os obstaculos e as coisas ruins sempre desistiram primeiro. Venha o que vier, sou mais forte que a dor e acredito no meu final feliz.