sábado, 21 de novembro de 2009

Kamilla C.

Sabe aquela pessoa que você conhece e logo se identifica ? sabe aquela pessoa que , por mais que ela esteja triste , faz de tudo pra te ver sorrir ? aquela que já te ensinou milhões de coisas, e que seus conselhos são maravilhosos , aquela pessoa que você sempre se lembrará até o fim dos seus dias ? aquela pessoa que você quer sempre presente em sua vida , mesmo que seja virtualmente ? voce representa muito pra mim kamilla , nunca quero perder o contato contigo , eu sei que a qualquer hora você vai estar disposta a me ajudar , e você sabe que isso é recíproco , & não importa a distância , nada poderá interferir em nossa amizade , nada meeesmo ! eu tenho certeza que você irá enfrentar todos os seus problemas e vencê-los um por um , com um belo sorriso no rosto ! porque a verdade é que todas as pessoas vão te machucar , mas cabe a você saber por quais vale a pena sofrer, e eu vou te ajudar sempre no que você precisar *-*.
minha jóia rara , tô adorando poder viver com você, participar da tua vida , pessoas como você temos que saber valorizar, pois não encontramos em qualquer lugar; a cada minuto você consegue me conquistar mais e mais, nem que seja sequer por uma palavra dita, que me revigora bastante . você significa muuuuuuuuito pra mim , tenha certeza disso . muuito obrigada por existir e conseguir me transmitir um sentimento tão profundo e sincero que há em mim . eu amo você , e não digo isso da boca pra fora.  {..} quando você chorar , eu vou estar aqui pra te abraçar , palavras nem sempre vão adiantar , mas você verá escrito no meu olhar ; aaaaaaaaamor , jamais deixarei você ! ♫ ♥♥