sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ludmilla Oliveira ♥

construímos nossas vidas olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho ; pois, quando viemos ao mundo , sabíamos que nossa relação de amor seria especial ; eu daria minha vida por ti sem pensar duas vezes , eu te amo de verdade ; e amor de verdade é aquele que não cobra, não julga, não exclui ; aquele que não destrói, não machuca, não corrói ;que te faz bem, que te anima que oferece o ombro ; que está em todo os lugares, que vai até a lua ; que é forte para te amparar, pra te fazer sorrir ; aquele que você leva no peito, que não consegue esquecer, muito menos odiar. & que será eterno, assim como as estrelas ;  te chamar de amiga já nem sei se é o bastante .. irmã ? não sei se dá pra comparar ! acho que você é aquilo que muitos não acreditam existir, que entram em nossas vidas e preenchem o vazio que ali está. Sim, você é meu anjo. tenho que deixar aqui nossa história, estimulando assim muitas outras amizades simples e intensas; hoje agradeço a deus por ter te conhecido e por estar tão próxima de você como eu estou agora ; é muito bom termos sempre aquela pessoa em quem podemos confiar sem medo , plenamente, e você é essa pessoa ludi . mais que especial , você é essencial pra mim (lll' .nunca imaginei que fosse sentir uma amizade tão forte por alguem como sinto por você ; chegou do nada e como um simples passe de magica , se tornou tão indispensavel pra mim . vey , achei em você uma amizade verdadeira , sabe como isso é dificil hoje em dia ? poois é , eu não me imagino sem você , quando eu mais preciso é a você que eu recorro ,você não mede esforços pra me ajudar , sei que posso contar com você pra tudo e voce tbm sabe disso.minha parceira de advertência , porque até qndo uma se da mal a outra ta junto , nossas palhaçadas & risos por nada vai ficar pra historia , vou contar aos meus filho & netos tudo que agente ja viveu , porque eu nunca quero perder tua amizade, sei que um dia nós vamos nos distanciar , isso é inevitavel ; mas vou aproveitar cada segundo contigo , porque quando eu to com você eu esqueco dos meus problemas, você conta piadas só pra levantar meu astral qndo eu to de mal humor , e com você é assim, eu exponho os meus maiores segredos, os meus medos, a minha insegurança, os meu erros, é, os erros que eu tento esconder de mim mesmo, os defeitos que eu demoro tanto em achar, você conhece cada um conhece minha vida o meu ser, conhece as coisas que pessoas que estão ao meu redor que conhecem o meu sorriso, e conseguem ver o suar do meu rosto, ou o vermelhão do meu rosto envergonhado nem sonham em conhecer . Sou forte contigo, porque sei que em ti podemos vencer qualquer coisa com a mesma vontade e força que surge todos os dias em que me deparo com a certeza de que eu tenho o seu ombro para me consolar, de que eu posso gritar pra ti, amiga me socorre, de poder sentir o teu abraço orgulhoso. eu sou muuito sortuda por te ter ao meu lado , *-* e voce nem me imagina como sua presença me faz feliz .por tudo que a gente ja passou , por tudo que a gente ainda vai passar , nunca se esqueça que eu vou está sempre aqui , pronta pra te apoiar ou reclamar , e sempre com o braços abertos para te acolher. (...) quando você chorar eu vou estar aqui pra te abraçar , palavras nem sempre vão adiantar , mas você verá escrito no meu olhar ; amor , jamais deixarei você ♫ . só nós sabemos a importancia dessa musica nas nossas vidas ; só eu sei a felicidade que você me traz.  minha maria do abadá, EU TE AMO, E NÃO DIGO ISSO DA BOCA PRA FORA. ♥♥♥