quinta-feira, 4 de abril de 2013

1.7

Senhor, Muuuito obrigada por mais um ano de vida! Obrigada por me dar uma nova chance pra recomeçar. Lembro como se fosse hoje quando fiz aniversário ano passado, e tanta coisa mudou né.. Eu cresci tanto, aprendi tanto, chorei tanto, sorri tanto, sofri tanto... Vivi tudo intensamente e o Senhor sempre do meu lado. Sou muitíssimo grata a Ti, primeiro por me fazer livre e por me deixar tomar decisões, e depois porque, apesar de toda decisão que eu tome, sempre acabo voltando pra ti. Obigada meu Pai, por me dar não o que eu quero, mas o que eu preciso. Te agradeço pela minha família que, mesmo pequena e cheia de problemas, estão comigo sempre. Pelos meus amigos que, mesmo sendo poucos, me admiram não pelo que eu tenho, mas pelo que eu sou. Obrigada por me fazer essa pessoa tão frágil e tão forte. Obrigada por cuidar de mim a cada ano que passa, Eu te amo e da Tua mão não solto nunca mais...
Resumo do meu dia: Perfeito e de muito choro! rsrs 
Quero agradecer também a minha mãe e a Nessa, que apesar de tudo me amam muito. Minha família pequena, mas cheia de amor e é o que me faz forte todos os dias... Agradeço a meus primos lindos, que marcaram essa data e que puderam, de uma forma ou de outra, tornar o meu dia excelente e inesquecível, não poderia deixar de contar com eles! Chorei muiito, sou chorona sim, agradeço também por me acolherem e chorarem junto comigo (thi e lory tbm choraram, haha) e como um simples bolo pode mudar o meu dia só porque passamos essa data reunidos. Mesmo que eu não transmita e não esteja presente todos os dias, saibam que eu amo cada um e que tenho certeza que pude demonstrar isso com o abraço que dei.
Vocês são os amores da minha vida!
Hoje sei que tenho amigos: Poucos, porém os melhores! ♥


 Ps: Fiz aniversário ontem, dia 03, mas não deu tempo de postar aqui! rs