domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;"  1 Pedro 1:18-21

Nós sabemos o real significado deste momento tão grandioso, maravilhoso e único nas nossas vidas e não podemos deixar de alertar aqueles que não se lembram ou que não desejam mais lembrar. Devemos mostrar que esse momento é melhor que qualquer boa sensação que todos os chocolates do mundo poderiam nos dar, porque Cristo, que nos amou e continua nos amando (pois Ele ressuscitou e vivo está), morreu para nos lavar das nossas iniquidades, dos nossos pecados e hoje somos livres, hoje temos a graça que cobre todos os povos e nações, que possibilita a nossa salvação, hoje temos o Espírito Santo que nos consola e faz morada dentro de nós.

Cristo sofreu e morreu para nos salvar Ele fez tudo isso por AMOR à nós, e hoje Ele vive e intercede à nosso favor junto ao Pai, e a nossa esperança se renova a cada manhã, esperança de morarmos por toda a eternidade com Ele.
Obrigada Senhor pelo sacrifício da sua vida por mimmmm! Te amoooooo..
Presentinhos, huhuhul :)