sábado, 19 de fevereiro de 2011

Minha visão não é mais a mesma, agora enxergo o presente de um modo mais amplo, aspiro pelo futuro com mais desejo, meus sonhos são diferentes, enquanto a maioria deseja e sonha com o amor, eu olho mais além, amor seria uma visão ultrapassada para mim, enquanto as pessoas desejam isso como a necessidade de se sentir bem, eu me sinto bem sem motivos, ou talvez existam motivos, motivos reais, apenas eu sei quais, eles são apenas meus.Quando olho para o espelho, posso visualizar cada um nitidamente, vejo linhas que se formam no presente e vão aos poucos determinando o futuro, é essa parte que mais me alegra, ver que os erros ao longo da linha, foram apagados, e ela está se formando, agora sim, no verdadeiro caminho. Pela primeira vez, sei por onde ir, sei o que realmente quero, o que sempre quis, e o mais importante o que nunca quis.