sábado, 27 de março de 2010

Sister.

eu não consigo demonstrar a densidade do meu amor por você , por mais que eu tente, eu não consigo. é um amor sem tamanho *-*. eu tenho um orgulho imeeenso de te chamar de irmã , porque eu sei qe voce nunca vai me deixar , e eu farei o mesmo por voce . porque eu sei que posso contar contigo ; nossa amizade foi escrita nas estrelas , e nada nem ninguem consegue mudar isso.(..) e quando eu mais precisava , você estava do meu lado pra tudo , me dando apoio e aqueles conselhos que só você sabe dar. nunca passaria pela minha cabeça encontrar alguem assim como você , que me completa , a parte que eu precisava pra me fazer feliz , velho , eu te amo demais IRMÃ , e palavras nunca conseguiriam demostrar o que sinto por voce. se isso não é amor , o que mais pode ser ? LOVE YOU VERY MUCH ♥♥♥'